sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rapidinha

Postando nas carreiras!

Hoje é aniversário de mamis! Cinquenta aninhos a véa tá fazendo. Vai ficando véa e vai ficando mais doida ainda. Espalhou pra todo mundo que ia ter dia de emo, que ia ficar na praia mofando, e já tá aqui do meu lado planejando n programas pra essa noite. Vá entender as mães!

Acabei de chegar da academia. Tô fedendo a macaco morto a tapa! Sim, eu malho na sexta-feira. Aliás, já malhei até meio-dia. Tudo pelo corpinho! (quem vê até pensa que a pessoa que vos fala tem um corpitcho esculpido a agachamentos e Durateston à la Gracyanne Barbosa) As pessoas precisam se conscientizar, sério mesmo, que atividade física é ESSENCIAL. Negócio de preguiça! A moda é remexer o esqueleto!

Ontem meu irmão se operou. Lá foi a abestada assistir à cirurgia. É sempre assim: passou no vestibular pra medicina, batata, já é médico. Assiste a cirurgia até do papagaio, se deixarem. É válido, lógico. Mas ontem foi cansativo pra caramba. O cirurgião marcou pras 8 e a gente esperou até as 2 da tarde. Dentro do quarto do hospital. Mofando. Endoidando. Lendo até bula de remédio. Mas ainda bem que deu tudo certo. Viva a medicina, de novo!

E vou indo, que ainda vou arranjar tempo de studiare l'italiano pra prova de amanhã e jantar com mamis.

Arrivederci!

2 comentários:

Gisa disse...

Menina o Artur fez lipo foi? é doido mesmo!

NobodyLovesMe disse...

Que bem louco! Vc tá fazendo italiano onde??
Ainda pretendo fazer... mas por enquanto, não tô dando conta nem do alemão...
Bjos
Dani Frota