segunda-feira, 19 de abril de 2010

Produtinhos

Eu AMO maquiagem. Sempre gostei muito, mas passei a amar mesmo depois de conhecer (mesmo que virtualmente) a Michelle Phan, a Camila e a Vic. Aliás, apesar de na maioria das vezes não ser nada romântica (que bem o diga meu namorado, que veio dizer que eu daria um cotoco pra ele se ele me pedisse em casamento), eu gosto muito de coisa de mulherzinha, como maquiagem e produtinhos. Ai, produtinhos: sabonete, creme, óleo... e, de preferência, de fruta. Natura e O Boticário, tremei. Tenho vontade de espremer os tubos na boca e comer tudo, me lambuzar mesmo. Quer me fazer feliz? Me dá um pote de hidratante de fruta. No meu banheiro, no momento, eu tenho de amora, maracujá, erva doce, morango com chocolate, pêra e baunilha. Minha irmã me chama de MARIA CREME. Ô menina véa sebosa... nada a ver!

E como tenho verdadeira TARA pela linha de maracujá da Natura, resolvi experimentar o lançamento: sabonete em pasta do mesmo sabor (sabor ou cheiro?). Chegou hoje! Êba! CLARO que eu corri pro banheiro pra testar. Vamos avaliar? Hum... agora vou virar crítica de produtinhos. O blog é meu, faço o que eu quiser, viu? Vamos lá: o cheiro não é tão bom quanto o do hidratante; precisa ser aplicado com uma esponjinha vegetal, que vem com ele, então meio que esfolia a pele mesmo que você não queira; não faz tanta espuma (ai, eu amo espuma!); a pele fica suuuper macia no final, e bem cheirosa. Ainda prefiro o sabonete líquido, mas se é de variar, usemos o de pasta com sua esponjinha. Melhor do que caco de telha pra tirar o ceroto! Haha =)

E, falando sobre make up, essa semana eu comprei duas maravilhas: a máscara DOLL EYE ("olho de boneca") da NYX e o batom da linha Secrets do Boticário na cor Romance. Meu povo, que belezuras!


(fiquei com preguiça de procurar o produto no site, tá aí a fotinha que eu bati agorinha dele)

O rímel deixou meus cílios liiindos, pareciam de boneca mesmo. Sou meio traumatizada com cílios, porque os meus são poucos e curtinhos. Tenho até uns postiços aqui, que eu aprendi a usar com a minha best Tiffany, mas eu só apelo pra esses em casamentos mesmo. Parêntese: preciso fazer um post sobre casamento!!! Tá TODO MUNDO casando!!! Fecha parêntese. Bem, e o batom... um rosinha liiiindo, gostoso, cheiroso, daqueles que dá vontade de ficar passando de cinco em cinco minutos que nem o batom vermelho da nossa mãe quando a gente tinha 4 anos!

Aniversário em junho, viu? Ficadica. =)

Nenhum comentário: