segunda-feira, 19 de abril de 2010

Batizado e brigadeiro

Agora, oficialmente, eu sou madrinha de um pimpolho fofíssimo, mas que chora toda vida que eu o ponho no braço. Ainda preciso de mais intimidade com a fofura. A cerimônia de batismo foi domingo último e eu confesso que foi bem interessante, até porque eu nunca havia participado de uma, pelo menos não depois dos meus seis anos de idade. E como eu havia passado um final de semana quase todo assistindo a um curso de batismo, eu já sabia do significado de muita coisa da cerimônia. Pena que o bambino chorou copiosamente. Dava dó!

E, depois, festinha de aniversário dele. Ai, foi bom demais! Nunca comi tanto brigadeiro na vida, e na tacinha! Ganhei lembrancinha (é o novo), bebi chopp gelado e botei o papo em dia. E pensei: "ai, posso beber, estou de FÉRIAS"! Pra pouco depois me tocar que hoje às 7 e meia em ponto as aulas começariam, o que de fato aconteceu. Aula de diabetes mellitus, professor conceituadíssimo (apesar de dizer "preveu" no lugar de "previu", mas é besteira). Muito massa. Saí de lá doida pra me agarrar com o Vilar (o livro de endocrino, minha gente!). Agora começou a clínica. Começou a medicina de fato. Vamos ver no quê isso vai dar.

Já quero festinha de um ano de novo!

2 comentários:

D. T. S. disse...

Eu gosto todo "bom cinema", não importa de onde venha.
Os EUA ainda são grandes produtores, não apenas em quantidade, mas também em qualidade. Apesar de achar que os bons filmes deles esteja diminuindo.

Depois me diz se sua opnião bateu.

Gisa disse...

agora que tô vendo e conhecendo o teu blog, vou adicionar no meu pra ficar vendo as novidades dele... ah! e vou mandar fotinha do batizado pra vc colocar aqui! bjs