quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu iPhone novo

Primeiro pedi, pedi, pedi. Depois o bicho chegou. Amei. Depois odiei. Aí aprendi a mexer. Amei de novo. Reiniciou sozinho. Odiei de novo. Descobri que o bluetooth dele não funciona. Odiei loucamente. Mas como tudo na vida é baseado no amor e no ódio, preciso admitir que tô amando o brinquedinho.

Eis as fotos recém tiradas com o dito cujo:

(minha escrivaninha morta de chique)

(Jacinto todo todo dormindo no meio da bagunça da minha escrivaninha morta de chique)


(meu jalequinho que eu fui pegar hoje devidamente bordado com o logotipo da Liga do Trauma)

Deixando claro que me falta muita, mas muita inspiração pra escrever. Hoje o dia foi de folga, depois de uma prova estressante de reumato. Eu mereço matar horas lendo blogs de beleza!!

E bom Fortal! (Nana, aí vou eu!)

Nenhum comentário: