sexta-feira, 26 de março de 2010

Primeiro post

Errr... aqui prestes a perder a virgindade bloguística. Ainda aprendendo a mexer nesse troço. Hum... o q eu posso dizer é: acordei um dia, dei bom dia pro céu, bom dia pro ar, bom dia pro Sol (hum... essa parte brega aí é mentira, é só pra enfeitar) e pensei comigo mesma: "preciso fazer um blog". Engraçado q meu namorado odiou a ideia. Mas também, não escreve nada. Só fala. Aliás, fala muito. Bom, deixa o beibe pra lá. Eu, Belzinha, precisava fazer um blog não pelo simples fato de ter um blog, mas pelo simples, ou complexo, fato de q eu precisava ESCREVER. Quase nasço escrevendo. Tem um caderninho aqui em casa recheado de "peças teatrais" q eu escrevi com 9, 10 anos. Tá, não são peeeeeeeeeeeeeeças, mas... é um começo. E mais: eu escrevo bem. Odeio quem não sabe usar vírgula nem acento. Tá bom, não odeio, mas me dá um abuso! Tem coisa mais mongol do q separar sujeito de predicado, meu povo? E crasear todo a solto q se vê pela frente? "Temos panelada de sexta À domingo". Hein?!? Poisé. Precisava de um blog urgentemente. E agora eu o tenho, depois de horas pra escolher um template e depois de meses pra escolher uma foto pro perfil q traduzisse o q eu sou. E tá aí. Eu tô muito mais feliz! Enquanto não arranjo meu posto de colunista semanal no Jornal O Povo (à la Carrie Bradshaw, of course), faço meus posts esporádicos no meu próprio jornal. E, quem sabe um dia, faço q nem minha best Elizabeth Gilbert, uma de minhas inspirações: coloco tudo num livro. E todo mundo lê. E fico rica. E a minha outra best Julinha Roberts estrela o filme do meu livro. E aí eu vou pra galera!

5 comentários:

Unknown disse...

Willkommen!!!
:***

Unknown disse...

No começo não gostei da idéia, mas até que ficou legal. Estarei sempre do seu lado. Você é demais!!!! Te amo.

Unknown disse...

aiii!! Tou emocionada com o recadinho do Vadauco!! Que homem romantico! E o dedeizinho nem pra comentar nas minhas fotos do orkut! =//

Lorena disse...

sucessoo amiga!!
haha
apesar de voce odiar o amiga.
:)

Isabela RB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.