terça-feira, 18 de maio de 2010

Madrugueition

1 e 40 da madrugada de segunda pra terça. Não sei o que houve não, mas simplesmente me falta inspiração. Me falta há dias. Blog tá abandonado, coitado. Devo estar feliz demais. Né sempre assim? A gente tá mal e escreve, escreve pra caramba e super bem. Basta ficar bem e esquece de tudo. Só quer saber de ficar bem.

E, sendo assim, vamos me esperar ficar mal de novo. Isto é, se é que eu vou ficar mal, ou se é que eu preciso ficar mal pra escrever. Hum. Tô bem mesmo. Essa semana nem 'doença da semana' eu tive. Ou tive e não tô lembrando? Puta merda. É Alzheimer!

See you guys next time then!

Um comentário:

Marton Carvalho Ramos disse...

Pensamentos de uma loira inteligente? Taí que eu não sabia que loira pensava, e muito menos de maneira inteligente. Mas que titulozinho safado de mentiroso, só pode ser propaganda enganosa! Claro que loira não pensa, e, se não pensa, não pode ser inteligente (consigo fazer essa inferência lógica por que que não sou loiro)! Como é que eu foi acreditar que isso era possível? É, loira não pensa! Mas … fui ler os textos desse blog de título falacioso e a primeira coisa que descobri foi que loira sente. Loira sente medo, sente dúvida, sente amor, sente calor, sente um monte de coisa, inclusive necessidade de escrever. E essa loira em particular consegue falar do que sente com leveza no texto, leveza que insinua uma certa ingenuidade mas que, ao contrário do que é leve, afunda. Afunda no sentido de aprofundar, afunda na verdade do cotidiano, na escrita como meio de catarse, no desvelo sem pudor do que está dentro, na franqueza de um texto construído com simplicidade. Da minha modesta posição de leitor ocasional de uma coisa ou outra, acabei concluindo que essa loira aí do título escreve, afinal, de forma inteligente, pior, muito inteligente, e “mais pior ainda”, de forma talentosa. Na verdade eu já sabia que a loira em questão é inteligente muito antes disso ser anunciado no título do blog, o que eu não sabia é que ela dispunha desse dom de usar a palavra escrita pra se expressar de maneira tão carismática como o faz em carne e osso! Parabéns.